quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quando surge o assunto...


Será que na sua relação ou em relações passadas,você ou seu(a) namorado(a),puxou assunto sobre sexo?Já disse aquele papo que
já estão juntos há um tempinho e que o namoro deveria entrar em
uma nova fase(melhor).?
Pois é! Esse é um assunto complicado,pois algumas das vezes gera
um desentendimento entre o casal.É claro que na maioria das vezes
ambos se entendem e entram nesta nova fase,mas também tem aquelas pessoas que não concordam,que querem um pouco mais de tempo,isso sim gera desentendimento e discussões.

"Respeitar o próprio corpo e o dos outros, tratar com objetividade os assuntos íntimos e ter informação para planejar uma vida sexual saudável. "

Depois dessa acho que não preciso falar mais nada não é mesmo?...
Informação é tudo hoje em dia.Não vou dizer que sou a pessoa mais experiente do mundo,estou muito longe disso,afinal só tenho 15 anos,mas eu procuro me informar sempre das coisas,e me informo muito,e quero passar todas essas informções para vocês,para que não fiquem com as mesmas dúvidas que eu tinha e não tinha corgem de perguntar a ninguém...
Procure sempre se informar e quando seu parceiro(a) comentar sobre o assunto,haja naturalmente e converse bastante com ele(a) sobre isso,respeitando os limites de cada um.Conta as coisas que você gosta e procure saber do que seu parceiro(a) gosta também,é sempre bom agradar o outro,e eles(as) também adoram...

Um comentário:

Thayla Samires disse...

Muitoo boom amiga ..
adorei ..!